Chuva e vento forte adiam quartas de final do circuito de surfe em Bells Beach

Estadão Conteúdo
07/04/2015 às 21:12.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:33

A quarta-feira (8) será um dia sem competição em Bells Beach. Devido às condições climáticas, com chuva e vento forte, a organização da etapa, a segunda do Circuito Mundial de Surfe, decidiu adiar as baterias das quartas de final. O evento deve continuar nesta quinta-feira com os brasileiros Gabriel Medina, Adriano de Souza e Filipe Toledo, garantidos nesta fase da etapa.

Cabe agora aos atletas esperarem até quinta-feira, quando acontecerão as baterias de quartas de final tanto entre as mulheres quanto entre os homens. Isso, claro, se as condições do clima ajudarem. Nessa etapa da competição, três brasileiros ainda sonham com o título em Bells. Adriano de Souza e Filipe Toledo, aliás, lutam para terminar a etapa na liderança da temporada.

A quinta fase da etapa de Bells Beach foi de glória para o surfe brasileiro, já que o atual campeão mundial, Gabriel Medina, eliminou ninguém menos do que Kelly Slater, onze vezes campeão do mundo, e se garantiu entre os oito melhores do evento na Austrália. O outro brasileiro que disputou a fase, Jadson André, não teve a mesma sorte e perdeu para o australiano Mick Fanning, dando adeus à competição.

Os confrontos das quartas de final terão: Adriano de Souza x Gabriel Medina, Owen Wright-AUS x Josh Kerr-AUS, Jordy Smith-AFS x Mick Fanning-AUS e Filipe Toledo x Nat Young-AUS.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por