Com colar cervical, Isis Valverde deixa hospital no Rio após acidente

Folhapress
01/02/2014 às 12:59.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:44
 (Felipe Assumpção/AgNews)

(Felipe Assumpção/AgNews)

SÃO PAULO - A atriz Isis Valverde, 26, deixou o hospital Barra D'Or na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na manhã deste sábado (1º). Ela sofreu um acidente de carro na madrugada de sexta-feira, na Barra da Tijuca. Isis fraturou uma vértebra da coluna cervical e vai usar um colar imobilizador pelos próximos dias.

Na saída do hospital, Isis estava acompanhada de seus pais, Rubens Valverde e Rosalba Nable, que vieram de Aiuruoca, no interior de Minas Gerais. Ela chegou ao subsolo do centro médico em uma cadeira de rodas. Antes de entrar no veículo, ela fez sinal de positivo para os fotógrafos que aguardavam a sua saída.

 

 


Acidente

O agente da atriz, Márcio Damasceno, informou à imprensa que uma prima de Isis, a mineira Mayara Nable, dirigia o carro no momento do acidente. A atriz estaria no banco do carona.

Havia ainda um segundo passageiro, o produtor de festas Gabriel Maciel, que estava sentado no assento traseiro do veículo - uma Range Rover azul que pertence a Isis.

A investigação sobre as causas do acidente estão a cargo da equipe da 16ª DP, na Barra. De acordo com informações da Polícia Civil do Rio, após o acidente, a motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou levada para a delegacia.

Ela prestou depoimento, depois foi ao hospital para checar seu estado de saúde e só então seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML), onde realizou o exame de embriaguez. O resultado foi negativo, segundo a Polícia Civil.

Isis será intimada para prestar depoimento sobre o episódio, assim como o produtor Gabriel Maciel.

A Polícia também solicitou imagens de câmeras de segurança na área onde ocorreu o acidente.

Veja as fotos do carro:

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por