Marcelo Oliveira recebe proposta e pode deixar Palmeiras

Ciro Campos
19/09/2014 às 10:09.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:16

O volante Marcelo Oliveira, do Palmeiras, discute a renovação de contrato com o clube, mas já tem uma proposta de um time da Coreia do Sul caso não acerte a sua permanência. De acordo com o agente do jogador, Nick Arcuri, a prioridade é continuar na equipe paulista, com quem o atleta tem vínculo até dezembro, embora o limite para definir a situação seja o mês de novembro.

"Prefiro trabalhar com a prioridade do jogador ficar no Palmeiras. Mas a minha ideia é deixar a vida do Marcelo resolvida até o começo de novembro. Se a negociação se alongar ao máximo, abre uma concorrência maior e não quero correr riscos", disse o empresário. O jogador é titular do Palmeiras e também atua como zagueiro.

O volante Wesley também vive situação semelhante. O jogador tem contrato válido até fevereiro e aguarda reuniões com o clube para definir se continua ou não no time alviverde. O São Paulo já chegou a demonstrar interesse pelo jogador, que se recupera de uma lesão na coxa e não tem prazo para voltar a atuar.

No caso de Marcelo Oliveira, pesa a favor da continuidade no Palmeiras a vontade de renovar e o calendário do futebol sul-coreano, onde as competições ainda estão em andamento. "Tenho uma proposta oficial da Coreia, com uma situação encaminhada. Mas ainda faltam dois meses para acabar o campeonato local. O Palmeiras me procurou dias atrás e vamos buscar um consenso", explicou o agente do jogador.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por