Com golaço de Defoe, Sunderland vence Newcastle pela 5ª vez seguida

Estadao Conteudo
05/04/2015 às 15:03.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:31

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Inglês, o Sunderland contou com um golaço de Jermain Defoe pata derrotar o Newcastle por 1 a 0, em um clássico entre clubes do nordeste do país, em duelo válido pela 31ª rodada da competição, disputado no Stadium of Light. Além disso, a equipe ampliou para cinco jogos a sua série de vitórias sobre o rival.

Hoje com 32 anos, Defoe fez parte do grupo da seleção da Inglaterra na Copa do Mundo de 2010 e na Eurocopa de 2012. E neste domingo ele brilhou aos 45 minutos do primeiro tempo, quando aproveitou um passe de cabeça para finalizar da meia-lua, sem deixar a bola cair, com o pé esquerdo, marcando um golaço.

A vitória deste domingo, a primeira do Sunderland sob o comando de Dick Advocaat, encerrou uma série de oito jogos sem triunfos do time. Além disso, levou a equipe a respirar no Campeonato Inglês, agora em 15º lugar e com 29 pontos, três acima da zona de rebaixamento.

Em má fase, o Newcastle sofreu a quarta derrota consecutiva. A situação do time, porém, é bem menos ruim, pois está na 13ª posição, com 35 pontos, nove acima da zona de descenso.

A 31ª rodada do Campeonato Inglês será concluída nesta segunda-feira com o duelo entre Crystal Palace e Manchester City em Londres.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por