Adolescente esfaqueia enteado para defender a mãe

Aline Louise - Hoje em Dia
15/11/2015 às 08:22.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:29

Uma briga de casal acabou com a morte do agressor da mulher, pela enteada dele, em Contagem, na madrugada deste domingo. Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que estava com o companheiro numa festa na casa da irmã, quando começaram a discutir. Para evitar maior conflito, já que o homem estava sob efeito de álcool e drogas, ela foi embora. De acordo com ela, o companheiro a seguiu até em casa, e lá começou a agredi-la com socos, mordidas e chegou a lhe dar uma facada na perna. A filha da mulher, uma menor de 15 anos, ao presenciar a cena, para defender a mãe atingiu o agressor com uma facada no peito.

O homem chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu na viatura enquanto recebia os primeiros socorros. A adolescente fugiu de casa e até o fechamento da ocorrência não havia sido localizada pela PM. A mulher estava com escoriações pelo corpo e luxação na mão direita, mas dispensou atendimento médico. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Contagem.

Homicídios

Outros dois homens foram mortos na madrugada deste domingo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um corpo foi encontrado baleado n rua Antônio Rocha Almeida, no Alto Vera Cruz. A polícia não informou a autoria e motivação do crime.

Em São Joaquim de Bicas, na rua Rui Barbosa, bairro Tereza Cristina, um homem, com aparentemente de 20 anos de idade, foi baleado dentro de um bar. Segundo testemunhas, um rapaz moreno, de capacete, chegou e efetuou os disparos. O autor fugiu em seguida, numa motocicleta, junto com um comparsa. A Polícia foi acionada logo após o crime, chegou a perseguir os suspeitos, mas eles não foram alcançados. O corpo foi encaminhado para o IML de Betim.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por