Zagueiro do Tupi causa frisson nas redes sociais ao postar foto nu

Hoje em Dia
21/07/2015 às 21:36.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:01
 (Reprodução)

(Reprodução)

O zagueiro do Tupi Paulo Roberto Júnior se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (21). Porém, não foi por seu futebol que o defensor causou frisson, mas sim por uma foto de um dos seus ensaios como modelo, na qual aparece sem roupa.

Com a legenda “Viva com ousadia. O mundo pertence a quem se atreve!”, Paulo, de 27 anos, retrata um de seus trabalhos registrados pelo fotógrafo Wanderson Monteiro . Tão logo postou a imagem na sua conta no Instagram, o jogador recebeu diversos elogios das torcedoras do Galo Carijó.

Uma foto publicada por Paulo Roberto Prestes Jr. (@pr_prestes) em

 

Filho do ex-lateral-esquerdo Paulo Roberto Prestes, o defensor foi formado nas categorias de base do Atlético. Além do Galo da capital e de Juiz de Fora, o zagueiro vestiu as camisas de América, Mogi Mirim, Tombense, Democrata-SL e Coimbra.

Atualmente, Paulo Roberto Júnior se recupera de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo. O atleta integra o elenco do Tupi, que disputa a Série C do Brasileirão. O Galo Carijó é vice-líder do grupo B da competição.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por