Atlético retorna a BH e vai direto para o CT para se preparar para o jogo com o Flamengo

Guyanne Araújo - Hoje em Dia
17/09/2015 às 20:04.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:47
 (Bruno Cantini / Divulgação Atlético)

(Bruno Cantini / Divulgação Atlético)

O dia seguinte do Atlético, após sofrer a goleada por 4 a 0 do Santos, na Vila Belmiro, foi marcado pela reapresentação dos jogadores na Cidade do Galo. Sem tempo para lamentações, os jogadores retornaram à capital mineira e seguiram direto para o CT alvinegro, em Vespasiano, para iniciarem os trabalhos para o jogo com o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Enquanto os titulares participaram de um treino regenerativo, os reservas foram a campo e participaram de um jogo-treino contra o Democrata, de Sete Lagoas.

O único atleta que não participou da atividade desta tarde foi o volante Leandro Donizete. Ele foi liberado pela direitoria para acompanhar o nascimento do filho.

Para o jogo de domingo, uma baixa no time. O comandante alvinegro, Levir Culpi, não contará com o meia Giovanni Augusto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, terá os retornos de Donizete e Marcos Rocha, que cumpriram suspensão na útlima rodada.

Em recuperação

O lateral-esquerdo Mansur, que sofreu um estiramento na região posterior da coxa esquerda, está em fase de transição do departamento médico para a preparação física.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por