Vamos provar ainda mais nosso valor, promete classificado Klinsmann

Gazeta Press
26/06/2014 às 16:33.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:09
 (RAUL SPINASSE)

(RAUL SPINASSE)

O técnico dos Estados Unidos, Jurgen Klinsmann, não se abateu em nada com a derrota de sua seleção na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo frente a Alemanha, por 1 a 0. Segundo ele, o que importa é que os norte-americanos estão classificados às oitavas de final da Copa do Mundo. O comandante garante que seus jogadores irão melhorar ainda mais no mata-mata do Mundial, já que alguns erros ainda devem ser corrigidos.

"Ter sobrevivido ao grupo da morte é uma coisa incrível. Tínhamos expectativas, tivemos chances, mas sabemos que temos que melhorar em alguns aspectos. Muitas pessoas diziam que não tínhamos chances, mas conseguimos", disse na saída do gramado da Arena Pernambuco. Os EUA faziam parte do Grupo H, ao lado de Alemanha, Portugal e Gana.

Questionado se a derrota aconteceu pelo dia de folga a mais que teve os alemães, Klinsmann não quis entrar em atrito com seu amigo pessoal Joachim Low, técnico da Alemanha. "É difícil falar sobre isso. Acho que foi excelente, teríamos que ter mais posse de bola, criar mais chances para vencer. Mas vamos nos preparar bem para os próximos jogos", analisou.

O técnico garante que há no elenco "um espírito coletivo que une ainda mais cada um". Segundo ele, mais mudanças na equipe titular ainda podem acontecer, já que é sempre bom "ter coisas novas".

"Estamos treinando todos os dias para chegar até onde nós chegamos. Estamos nas oitavas de final", finalizou, comemorando.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por