Sheilla mostra motivação em novo ciclo olímpico do vôlei

Agencia Estado
04/07/2013 às 18:30.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:46

Atual bicampeã olímpica, a oposto Sheilla treina com a seleção brasileira feminina de vôlei, em Saquarema (RJ), com a motivação em alta para encarar um novo ciclo até a Olimpíada do Rio, em 2016. Com 30 anos completados na última segunda-feira, ela se prepara para o primeiro desafio da temporada, a disputa do Grand Prix, de 2 de agosto a 1º de setembro, quando o Brasil vai buscar seu nono título na competição.

"Não penso muito na idade. Cada ano que passa é diferente. Ano passado teve a conquista de Londres (bicampeonato olímpico). Se continuar conquistando títulos ao envelhecer, está tudo bem", disse Sheilla. "Falei com o preparador físico da seleção que estou ficando mais velha. Tenho que tomar alguns cuidados. Estou procurando me cuidar mais. Quero tentar aumentar a vida útil no vôlei", completou a jogadora.

Sob o comando do técnico José Roberto Guimarães, ela é uma das 19 jogadoras que estão treinando em Saquarema. "Ainda falta muito tempo para os Jogos do Rio. Temos que pensar em um ano de cada vez. Ano que vem tem o Mundial, que é um título que falta para o Brasil. Esse ano temos o Grand Prix, o Sul-Americano, que classifica para o Mundial, e a Copa dos Campeões. Temos que ter objetivos a curto e a longo prazo para chegarmos bem na Olimpíada", avisou Sheilla.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por