Botafogo terá incentivo de ídolos do passado no domingo

Agencia Estado
05/12/2013 às 20:30.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:36

Se o time não ajuda em campo, os dirigentes do Botafogo tentam de tudo para renovar a esperança da torcida na conquista de uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem. No jogo deste domingo, contra o Criciúma, no Maracanã, vários ídolos de gerações diferentes do clube vão estar no estádio para incentivar o atual grupo e animar os torcedores.

O Botafogo precisa vencer a partida e ainda torcer por tropeços de Goiás e Atlético Paranaense para encerrar o Campeonato Brasileiro entre os três primeiros colocados e assegurar presença na Libertadores do ano que vem. Se ficar em quarto lugar, terá de torcer contra a Ponte Preta na decisão da Copa Sul-Americana contra o Lanús, da Argentina.

Confirmaram presença no jogo entre Botafogo e Criciúma os ex-jogadores Mauricio, Gonçalves, Donizete Pantera, Wagner, Carlos Roberto, Mendonça, Adalberto Leite e Luisinho Quintanilha. Eles assistirão à partida juntos, no Setor Premium Oeste (Maracanã Mais), e se colocaram à disposição da torcida botafoguense para fotos e autógrafos.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por