Neymar diz aprovar rodízio no time do Barcelona

Agencia Estado
03/10/2013 às 17:54.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:02

Neymar está satisfeito com o sistema de rodízio de jogadores que o técnico do Barcelona, Tata Martino, está implementando no time. A declaração do atacante brasileiro foi dada em entrevista ao canal de televisão catalão Tv3 e repercutiu nos portais esportivos espanhóis nesta quinta-feira. "É um bom sistema. Todos têm direito a descansar para não se machucar", comentou o brasileiro.

Somente um trecho da entrevista foi divulgada pelo canal. A íntegra será transmitida somente na semana do clássico Barcelona e Real Madrid, marcado para o próximo dia 27 de outubro, no Camp Nou, em Barcelona. Nas imagens, a equipe de reportagem aparece em conversa com o jogador no centro de treinamento do clube catalão.

"O mais importante é que a equipe esteja em plenas condições. Há grandes jogadores e isso (esse rodízio) pode ocorrer", comentou Neymar sobre as opções de Tata Martino. O atacante falou ainda sobre o período de adaptação à cidade de Barcelona e ao clube. "Há um compromisso com a equipe. Estou conhecendo todos", declarou.

O jogador desembarcou em Barcelona no fim do mês de agosto. Participou de jogos de pré-temporada, Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões. Na terça-feira, Neymar foi o centro das atenções no jogo contra o Celtic em razão da lesão do atacante argentino Lionel Messi. Jornais catalães exaltaram a atuação do brasileiro. O Barcelona ganhou de 1 a 0, com gol de Fàbregas.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por