Valdivia dedica vitória do Palmeiras a interino

Agencia Estado
11/05/2014 às 08:15.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:31

Depois de três derrotas seguidas, sendo duas no Brasileirão e uma pela Copa do Brasil, o Palmeiras reencontrou o caminho das vitórias neste sábado, quando venceu o Goiás, por 1 a 0, pela quarta rodada do Brasileiro. Destaque alviverde na partida, o chileno Valdivia dedicou o resultado ao interino Alberto Valentim, que comandou o time no Pacaembu.

"Agora a gente tem de abraçar o Alberto, essa vitória é para ele", afirmou o meia, na saída do gramado. Perguntando qual a diferença do futebol apresentado neste sábado para aquele que culminou ou demissão de Kleina, foi sucinto: "O gol. A gente fez o gol, marcou bem durante os 90 minutos. A gente foi bem. Ganhamos, agora tem que continuar melhorando."

Já sobre uma possível preferência na escolha de um novo treinador, Valdivia preferiu deixar a responsabilidade com a diretoria. "Não dá para saber se um treinador consagrado vai fazer com que a gente tome o caminho certo, das vitórias", comentou.

Mas o chileno deu a dica: "O treinador tem que conhecer o que significa o Palmeiras, a pressão que a torcida faz. Tem que aproveitar as qualidades do elenco, dos jogadores".

SUSPENSO - O jogo deste sábado pode ter sido o último do jogador antes da pausa para a Copa do Mundo. Valdivia tomou o terceiro cartão amarelo no Brasileirão e é desfalque certo para pegar o Vitória, domingo, em Salvador. Nos últimos 10 jogos dos quais participou, em oito levou cartão.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por