Volante Willians prevê 2016 vitorioso para o Cruzeiro

Hoje em Dia
11/11/2015 às 12:54.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:26
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

Não é novidade para ninguém que o Cruzeiro vive uma outra realidade desde a chegada de Mano Menezes no comando do clube. Invicto a dez jogos no Campeonato Brasileiro, o time celeste enxerga, ainda de forma remota, a possibilidade de terminar a competição no G-4. Esse momento de alta anima o volante Willians, que prevê um 2016 vitorioso na Toca da Raposa.

“Estamos em uma boa crescente com o Mano Menezes e teremos a oportunidade para dar sequência no trabalho no ano que vem. “Espero que a temporada de 2016 seja muito melhor que deste ano. Tenho a confiança que temos condições de conquistar muitas vitórias e disputar todos os títulos” observou o jogador.

Para isso acontecer, segundo o jogador, que tem propostas do Flamengo, a diretoria precisará manter a base do time deste ano para a próxima temporada. “Acho que a base é bem forte, possui grandes jogadores. O elenco é muito bom, mas a permanência dos jogadores depende da diretoria, assim como as contratações”, afirmou Willians, que comemora o trabalho de Mano Menezes.

“Mudou muita coisa com a chegada do Mano Menezes. Melhorou bastante o nosso entrosamento. Estou feliz por estar ajudando o Cruzeiro”, analisou.

Com o novo treinador, o jogador vem fazendo uma função diferente, jogando com mais liberdade. “Recebi mais liberdade para poder chegar no ataque junto com o Willian e o Arrascaeta, fica mais fácil, mas me importo muito com a marcação, tenho que estar ali para ajudar os companheiros da defesa para não sofrermos nenhum gol”, concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por