Rafael Carioca e Giovanni Augusto são poupados de treino tático na Cidade do Galo

Hoje em Dia
28/08/2015 às 19:45.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:32
 ( Bruno Cantini / Atlético)

( Bruno Cantini / Atlético)

O treinador do Atlético, Levir Culpi, comandou um treino tático em campo reduzido na tarde desta sexta-feira (28) na Cidade do Galo em preparação para o jogo contra o Fluminense, no domingo, às 16h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. O volante Rafael Carioca e o meia Giovanni Augusto foram poupados, pois estão com desgaste muscular.

O time que treinou foi: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Dátolo, Luan, Thiago Ribeiro e Patric; Lucas Pratto.

O Atlético encerra a preparação na manhã deste sábado no CT alvinegro e viaja para o Rio de Janeiro na parte da tarde. O volante Rafael Carioca e o meia Giovanni Augusto não devem ser problema e a expectativa é a de que eles fiquem à disposição de Levir Culpi para o jogo.

"A gente tem algumas possibilidades, mas não há muita preocupação. Vivemos o melhor momento do campeonato em relação à parte física, com todos os jogadores em condições de atuar. Alguns estão com o CK (exame de sangue que detecta desgaste muscular que pode evoluir para uma lesão) um pouco alterado, mas a gente controla um pouco mais. Tenho a impressão que eles vão ter condições de iniciar a partida", comentou o treinador Levir Culpi em entrevista coletiva veiculada pela rádio Itatiaia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por