Suspeito de roubar veículo sofre acidente e morre durante fuga

Hoje em Dia
20/08/2015 às 10:24.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:26

Um jovem de 22 anos morreu após ele e um comparsa roubarem um veículo no bairro Serra Verde, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (19). O comparsa conseguiu fugiu no carro roubado e o rapaz, que fazia a escolta em uma motocicleta, se acidentou, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que foi abordada enquanto estava parado no sinal de trânsito. Segundo ela, dois suspeitos em uma motocicleta pararam ao lado dele e o rapaz na garupa bateu com uma arma de fogo no vidro do carro e mandou que a vítima descesse.

O garupa seguiu conduzindo o veículo, enquanto era acompanhado pelo rapaz na motocicleta. Segundo testemunhas, 20 metros a frente do local do roubo, o suspeito perdeu o controle da direção e caiu da moto.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

No local do acidente se apresentou um homem que relatou ser o proprietário da motocicleta utilizada no roubo. Ele foi conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por