Botafogo renova contrato do zagueiro André Bahia

Agencia Estado
09/05/2013 às 20:18.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:33

O Botafogo acertou a renovação contratual do zagueiro André Bahia, de 29 anos. Ele chegou ao clube no fim do ano passado, mas havia assinado um contrato curto, até o fim deste mês, pois a diretoria alvinegra queria observá-lo antes de fechar um vínculo mais prolongado, que agora vai até o fim do ano.

"Era o que eu mais queria. Vários fatores pesaram, tenho a confiança do [técnico] Oswaldo de Oliveira, a estrutura que o Botafogo oferece é excelente e temos um ótimo ambiente de trabalho", disse Bahia, que dá profundidade a um elenco que já conta com os titulares Bolívar e Dória, e Antonio Carlos na reserva.

"O Brasileiro é uma competição da melhor qualidade, e vamos precisar ter um grupo forte, não bastam apenas 11 titulares", disse o defensor.

O time só volta a campo no dia 22, com o adiamento da partida contra o CRB, pela Copa do Brasil, o que dá tempo para que Julio Cesar se recupere de um estiramento na panturrilha direita. O lateral se lesionou durante a conquista da Taça Rio, no último domingo. O restante do grupo está em folga de quatro dias.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por