Atleticanos lamentam eliminação; Tardelli reclama de substituição

Gazeta Press
01/05/2014 às 22:00.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:23
 (André Brant)

(André Brant)

O Atlético pressionou o xará colombiano na maior parte do jogo, mas não conseguiu o resultado de dois gols de diferença que precisava e acabou eliminado da Libertadores. Após o jogo no Horto, os jogadores atleticanos lamentaram o empate por 1 a 1 e a saída da Libertadores.

"A gente fica triste por não ter conseguido a classificação, mas ao mesmo tempo, o nível de atuação que a equipe teve é para deixar otimista em relação ao resto da temporada. Foram dois lances de desatenção, e isso custou a classificação. Mas méritos para o Atlético Nacional, que é uma boa equipe", disse Victor, em entrevista ao canal Fox Sports.

Substituído no decorrer do jogo, o atacante Diego Tardelli não gostou nada de ter saído e reclamou do técnico Levir Culpi. "A equipe tomou um gol no final. Fizemos um bom jogo, a equipe lutou e infelizmente as mudanças não deram certo. Eu estava bem na partida e não entendi porque ele fez a substituição, mas faz parte. Entreviste o treinador, porque é bom", declarou.

Já Leandro Donizete lamentou a eliminação, mas já pensa na sequência da temporada. "Eliminação é sempre ruim. Não viemos com este pensamento, a ideia era de vitória. 1 a 0 até o final, e em uma brecha que a gente deu, eles chegaram ao gol. Futebol é assim mesmo, agora é pensar no Brasileiro, e ano que vem tentar chegar à Libertadores novamente", afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por