Luan deixa o Cruzeiro e acerta com o Al Sharjah, dos Emirados Árabes

Gazeta Press
02/07/2014 às 12:46.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:14
 (Flávio Tavares)

(Flávio Tavares)

Os jogadores do Cruzeiro fizeram o possível para a diretoria do clube declinar da ideia de liberar o atacante Luan, mas não deu certo, e o jogador terá como destino o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Uma campanha pela internet chegou a ser organizada por Dedé, Mayke e Tinga, mostrando que Luan era querido pelos companheiros.

Nos Emirados Árabes Luan terá como treinador o brasileiro Paulo Bonamigo, o que motivou o jogador no desafio de deixar o futebol brasileiro. O atacante já atuou no futebol da França e quer voltar a jogar no exterior, conquistando mercado.

"Será muito diferente de tudo. Nunca tive medo de enfrentar novas situações ou dificuldades. Fui muito novo para a França e joguei. Agora tive propostas do Brasil, mas optei em sair neste momento. O próprio Palmeiras me procurou para retornar, o Grêmio queria minha contratação. Achei melhor sair, viver uma nova experiência. Vou jogar num clube com o mesmo objetivo que sempre tive na minha carreira, de vencer e ser campeão", disse o jogador por meio de sua assessoria.

Sobre a campanha dos jogadores do Cruzeiro para que ele permanece na Raposa, Luan ficou satisfeito e agradeceu os colegas do clube celeste. "Só tenho que agradecer ao Cruzeiro pela oportunidade. Encontrei um grupo do bem. Fui muito feliz em Belo Horizonte e joguei no melhor time do Brasil na atualidade", comentou

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por