Torcedores deixam o Mineirão creditando a vitória nos pênaltis a sorte

Felippe Drummond Neto - Hoje em Dia
28/06/2014 às 19:00.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:11
 (Flávio Tavares/Hoje em Dia)

(Flávio Tavares/Hoje em Dia)

Nenhuma outra palavra foi tão falada como a palavra SORTE, após a partida entre Brasil e Chile, neste sábado (28), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Na saída do “Gigante da Pampulha”, os torcedores deram os créditos pela classificação brasileira a sorte que tiveram.

“Não tem nem o que pensar, classificamos por sorte. Ficamos o segundo tempo inteiro acuados com o Chile em cima, e no final da prorrogação ainda levamos uma bola no travessão. Quer mais exemplo que foi sorte?”, questionava o dentista Rogério Ribeiro.

Já o bancário Augusto Duarte falou do peso da camisa brasileira. “Não tem jeito, camisa pesa mesmo. O Chile até fez uma boa partida, mas na hora de que chegou nos pênaltis eles tremeram para a camisa do Brasil. Ainda bem”, alivia-se o torcedor.

Do lado chileno o sentimento era de dever cumprido. “Fomos muito bem. Jogamos como deveríamos, e tivemos chance para ganhar a partida, infelizmente a sorte estava do lado do Brasil. Mas saímos de cabeça erguida, essa seleção é nova e ainda terá mais uma Copa para escrever seu nome na história”, avaliou Matías Gutierrez.

Confira galeria de imagens do jogo e da torcida no Mineirão

Confira galeria de imagens da festa da torcida em BH



 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por