Maior pontuadora da Superliga, Tandara acerta com o Praia Clube

Gazeta Press
07/05/2014 às 15:01.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:28
 (Alexandre Arruda)

(Alexandre Arruda)

Um dos destaques das últimas edições da Superliga feminina de vôlei, Tandara defenderá um novo clube na temporada 2014/2015. Neste fim de semana, ela acertou sua transferência para o Banana Boat/Praia Clube, equipe sediada em Uberlândia.

Tandara foi a maior pontuadora das duas últimas edições da Superliga, em que defendeu Sesi e Vôlei Amil, respectivamente. Recentemente, a empresa médica retirou seu patrocínio ao projeto da cidade de Campinas poucos dias após o técnico José Roberto Guimarães anunciar sua saída do comando do clube para se dedicar exclusivamente à Seleção Brasileira.

"Esse é uma namoro antigo. Há varias temporadas eu venho conversando com o pessoal do Praia. Meu carinho é imenso pelo clube e pela cidade. Aliás, tenho passado parte das minhas folgas por lá", afirmou a ponteira, que está concentrada com a Seleção em Saquarema.

Na última temporada da Superliga, o Praia Clube manteve sua ascensão no torneio e se classificou às quartas de final da competição. A equipe acabou eliminada em três partidas pelo Sesi, que depois derrotaria o Molico/Osasco na semifinal e ficaria com o vice-campeonato diante da Unilever.

"O time é o que mais cresce nos últimos anos. Tenho orgulho de vestir essa camisa ao lado de outras jogadoras renomadas. O objetivo é levar a equipe ao pódio da Superliga, vamos lutar muito por isso", afirmou.

Tandara é o segundo reforço importante do Praia para a próxima temporada da Superliga, já que o clube também acertou o retorno da cubana Ramirez a seu plantel. O novo técnico será Ricardo Picinin, substituto de Spencer Lee, que foi para Rio do Sul.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por