Willians pede foco total para as duas decisões do Cruzeiro

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
16/04/2015 às 18:35.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:40
 (André Brant)

(André Brant)

O dois jogos decisivos diante de Atlético, no próximo domingo (19), pelo Campeonato Mineiro, e Universitario Sucre, 48 horas depois pela Libertadores, não sai da cabeça dos jogadores do Cruzeiro.

Focados em conquistar o resultado positivo, eles apostam em uma boa vitória diante do Galo para chegar ainda mais confiante na Libertadores. “Acho que a gente tem que ir por partes. Jogamos domingo passado, terça-feira. Temos uma decisão neste domingo que é muito importante, ainda mais por ser clássico. A gente sabe que quem perder pode não ir muito bem. A proposta, então, é vencer para chegar na terça-feira com a cabeça boa”, destaca o volante Willians.

Para Willians, os jogadores precisam superar o cansaço para alcançar o objetivo. “Bate um cansaço, infelizmente, o calendário brasileiro é assim. A gente está acostumado, tem que fazer de tudo para descansar e se cuidar. Tem os professores que são muito profissionais, sabem quem está bem, quem não está. Estamos acatando os comandos dos fisiologistas. A gente quer entrar em campo no domingo e fazer um grande jogo”, observa o jogador, que não quer saber de ser poupado.

“Depende do momento, não é o momento para descansar ninguém. Tem jogadores de muita qualidade, que o treinador confia no momento. Mas independente da escolha dele, todos vão ajudar muito”, completa.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por