Dois morrem e três ficam feridos após carro despencar no ribeirão Arrudas

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia
01/09/2012 às 08:52.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:56
 (Eugênio Moraes/Hoje em Dia)

(Eugênio Moraes/Hoje em Dia)

Dois homens, de 22 e 26 anos, morreram e três ficaram feridas depois que o carro que estavam caiu dentro do Ribeirão Arrudas em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (1º). Os corpos das duas vítimas foram retirados das ferragens no início desta manhã, pelos bombeiros. O carro ficou submerso nas águas do ribeirão Arrudas e os três homens feridos, de 20,23 e 29 anos, ingeriram a água poluída do ribeirão, conforme os bombeiros. Entre os mortos, estava o condutor do carro, de 22 anos, e um passageiro.

As circunstâncias do acidente, que ocorre na avenida Marzagânia, que dá acesso à cidade de Sabará, não foram esclarecidas, segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.  Inicialmente, a polícia acredita que o motorista do veículo estaria em alta velocidade e teria perdido o controle da direção. Existe também a suspeita de embriaguez devido as circunstância do acidente. A perícia foi acionada para fazer os trabalhos e, em seguida, a retirada dos corpos, que devem ter ser encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML).

Um jovem de 20 anos teve uma contusão na coluna, já o passageiro que estava com ele no carro ingeriu grande quantidade de água e estava confuso quando foi socorrido pelos bombeiros. Outro homem que estava no carro, de 29 anos, sofreu um corte na mão e na perna direita. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por