América contará com recuperação de Messias para enfrentar o Santa Cruz

Ana Cláudia Ulhôa
aulhoa@hojeemdia.com.br
05/11/2016 às 15:45.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:32
 (Palmeiras/Divulgação)

(Palmeiras/Divulgação)

Neste domingo (6), o América enfrenta um concorrente direto na luta contra o rebaixamento. O Coelho vai encarar o lanterna Santa Cruz dentro do estádio do Arruda, às 17h, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para vencer o rival e subir na tabela, o time mineiro contará com a ajuda do zagueiro Messias, que está se recuperando de uma série de crises de câimbras. 

Em três dos quatro jogos que entrou como titular no Brasileirão deste ano, o zagueiro não conseguiu completar os 90 minutos de jogo devido às dores. De acordo com ele, o departamento médico do América não sabe ao certo o que tem provado as crises, mas já trabalha para deixá-lo 100% para os próximos jogos.

“Não é uma coisa cientificamente comprovada e que tem uma causa específica. São vários fatores, então eles vem estudando bastante e vem fazendo tudo o possível. É uma coisa que pode ser fisiológica ou de outro aspecto, mas eu tenho seguido tudo que eles têm falado. Daqui um tempo essas câimbras vão sumir e eu vou conseguir completar os 90 minutos”, disse Messias à Rádio Itatiaia. 

Provável Escalação do América: João Ricardo; Jonas, Éder Lima, Messias e Ernandes; Juninho, Leandro Guerreiro, Danilo Barcelos, Tony e Matheusinho; Michael. Técnico: Enderson Moreira.

Provável escalação do Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Wellington e Roberto; Jadson, Derley, João Paulo e Léo Moura; Keno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por