Sócios do Cruzeiro recebem mensagem do presidente

Hoje em Dia
17/04/2015 às 17:01.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:41
 (Flávio Tavares / Arquivo Hoje em Dia )

(Flávio Tavares / Arquivo Hoje em Dia )

O Cruzeiro usou o WhatsApp para enviar uma mensagem para os sócios do clube na manhã desta sexta-feira (17) para convocá-los a apoiar o time nos próximos jogos decisivos. A mensagem assinada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares classifica como “fundamental” o apoio da torcida nas arquibancadas: “O momento em que seu apoio é ainda mais fundamental para que nosso time siga adiante nas duas competições que estamos envolvidos. Sua presença no Mineirão é o gás que os jogadores precisam para encarar estes desafios”, escreve o presidente.

O Cruzeiro encara o Atlético no próximo domingo (19), às 16h, no Mineirão, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro e na terça-feira (21) enfrenta o Universitário de Sucre pela Libertadores às 20h30, também no Gigante da Pampulha.

Confira na íntegra a mensagem recebida pelos sócios:

Prezado Sócio e Cruzeirense,

Chegou o grande momento. O momento em que seu apoio é ainda mais fundamental para que nosso time siga adiante nas duas competições que estamos envolvidos. Sua presença no Mineirão é o gás que os jogadores precisam para encarar estes desafios.

Pedimos a sua contribuição para espalhar esta mensagem CONVOCANDO todos seus amigos e familiares a estarem presentes no domingo (19/04 às 16h) e terça (21/04, feriado, às 20h30) no Mineirão. Incentive o empréstimo dos cartões dos que não puderem comparecer (Categorias Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa).

Já somos mais de 35 mil garantidos no domingo. Sei que podemos mais! Muito mais! Confio na força dessa imensa Nação. Juntos conseguiremos nossos objetivos. Em campo, vamos lutar até o fim. Nas arquibancadas vamos cantar e vibrar até o último minuto de jogo sem parar, como sempre me acostumei a ver nas arquibancadas do Mineirão.

Somos quase 70 mil Sócios fazendo nosso Clube cada vez maior.

Chegou a hora! Conto com todos vocês!

Gilvan de Pinho Tavares
Presidente

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por