Selena Gomez revela que foi diagnosticada com Lúpus e teve que fazer quimioterapia

Hoje em Dia
08/10/2015 às 15:05.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:59
 (Reprodução Billboard)

(Reprodução Billboard)

Em entrevista à revista Billboard, a cantora Selena Gomez afirmou ter sido diagnosticada com Lúpus. De acordo com a artista de 23 anos por causa da doeça ela precisou fazer sessões de quimioterapia e dar uma pausa na carreira.

“Eu fui diagnosticada com Lupus, e eu já passei por quimioterapia. Foi por isso que dei uma parada. Eu poderia ter tido um acidente vascular cerebral. Eu queria tanto dizer: ‘Vocês não têm ideia. Eu estou na quimioterapia. Vocês são idiotas'. Eu me tranquei e fiquei afastada até me sentir confiante e confortável de novo“, confessou.

Lúpus é uma doença autoimune que pode afetar a pele, articulações, rins, coração, pulmões e os demais órgãos. Em 2014, a cantora e atriz cancelou shows e se internou em uma clínica. Então, surgiram boatos sobre ela estar enfrentando problemas com drogas.

“Eu sou tão boa pra todo mundo, e todos são tão cruéis comigo. Eu trabalho desde os meus 7 anos, tenho sido uma embaixadora da UNICEF desde os meus 17. É tão decepcionante me ver numa história de tablóide, mas o ódio me motivou".

Agora, Selena garante que já está melhor e prestes a voltar aos palcos com o álbum “Revival”. O disco será lançado nesta sexta-feira (9), mas três faixas já foram divulgadas: "Same Old Love", "Me & The Rhythm" e "Good For You".

Confira o trailer de "Same..."

 

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por