Fernanda Lima abre o jogo e diz que envia nudes para Rodrigo Hilbert

Hoje em Dia
20/01/2016 às 18:25.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:06
 (Reprodução Instagram)

(Reprodução Instagram)

Fernanda Lima revelou que manda nudes para o marido, Rodrigo Hilbert, e que considera a prática saudável. A loira afirmou ainda que "Isso sempre aconteceu".

Em entrevista para a revista Época, Fernanda falou abertamente sobre sexo e contou que se modernizou em relação ao tema por causa do programa Amor & Sexo, que ela apresenta na Rede Globo. "O programa me fez acompanhar as tendências: eu mando nudes para o Rodrigo, sim. Somos casados há anos e temos que apimentar a relação de alguma forma", disse. Ela pediu, ainda, que o assunto deixe de ser um tabu. "Temos que abrir nossa cabeça, precisamos parar de sofrer por causa de sexo", afirmou.

Fernanda é casada com Rodrigo Hilbert desde 2002, e os dois têm um casal de gêmeos, de 8 anos, com os quais ela afirmou conversar sobre o tema. Fernanda se diz conservadora, mas acha importante conversar sobre o tema com os filhos. "Eles estão com 8 anos, na fase das perguntas. Outro dia me perguntaram: 'O que é sexo?'. Eu disse que é o namoro de um casal e a maneira como se faz um filho", contou.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por