Aidar provoca Santos antes de semifinal: "vou comer uma peixada no domingo"

Estadão Conteúdo
13/04/2015 às 17:57.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:37

A semifinal do Campeonato Paulista, no próximo domingo (12), já começou a movimentar os clubes e o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, brincou com o confronto contra o Santos, na Vila Belmiro. Durante entrevista coletiva no estádio do Morumbi nesta segunda-feira o dirigente convocou os torcedores tricolores para comer uma 'peixada' no domingo.

"O torcedor são-paulino passa em São Bernardo, às 11h, e vê o jogo do futebol feminino. No fim do jogo, desce e vai até Santos. Come uma peixada às 14h e outra peixada às seis e meia da tarde", disse o dirigente, que logo depois amenizou a brincadeira: "Falo isso com o maior respeito ao meu amigo Modesto Roma Júnior (presidente do Santos)".

Aidar recebeu nesta segunda o ministro do Esporte, George Hilton, em uma visita ao Morumbi. Os dois conversaram sobre a gestão no futebol brasileiro e também sobre o time feminino do São Paulo, que foi formado em uma seletiva em março. No domingo, a equipe joga contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. Depois de um almoço, a dupla visitou as instalações do Morumbi e posaram para fotos.

O presidente são-paulino elogiou ainda o trabalho do técnico interino Milton Cruz e disse não ter novidades sobre a contratação do argentino Alejandro Sabella. "Não falamos de salário com ele ainda. Houve esse contato e ele ficou de dar a resposta sobre a possibilidade de treinar o São Paulo ou não. Se ele recusar, será o Milton Cruz, que está fazendo um ótimo trabalho", disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por