Marcelo Oliveira repete o time pelo segundo dia consecutivo

Alberto Ribeiro e Álvaro Castro - Hoje em Dia
31/07/2014 às 10:45.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:35
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

Que o Cruzeiro tem um time titular definido não é mistério para ninguém. Por isso, pelo segundo dia consecutivo o comandante celeste repetiu o time durante o coletivo e já tem pronta a escalação para a encarar o Botafogo, neste sábado (2), às 18h30 no Maracanã. A única mudança será a entrada de Mayke na vaga de Ceará na lateral direita. Os titulares venceram a atividade por 4 a 0, com gols de Mayke, Marcelo Moreno, Ricardo Goulart e Dedé.

Com a liderança isolada garantida por pelo menos mais duas rodadas, com cinco pontos de vantagem em relação ao Corinthians (28 a 23), o Cruzeiro vai a campo com o que tem de melhor diante dos desesperados cariocas. Com pouquíssimos desfalques (apenas Borges, Júlio Baptista e Bruno Rodrigo estão entregues ao Departamento Médico) o técnico Marcelo Oliveira segue fazendo apenas alterações pontuais e deverá mandar a campo Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.

Com seu imbróglio contratual resolvido, Willian segue treinando e espera uma chance no time em breve. Ele fez atividades em separado com o meia Alisson, enquanto os demais jogadores participavam do treinamento coletivo. Contudo, o camisa 25 ainda espera a regularização de sua situação junto à CBF para poder voltar a atuar.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por