Abel Braga fecha treino do Fluminense no Paraguai

Agencia Estado
28/05/2013 às 22:06.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:39

Prestes a disputar o jogo mais importante do ano até agora, o técnico Abel Braga resolveu fechar o treino do Fluminense no Paraguai, onde o time encerrou sua preparação para o confronto com o Olimpia, pelas quartas de final da Copa Libertadores. A partida será disputada nesta quarta-feira, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Ao fechar os portões, o treinador manteve a dúvida sobre qual será o meio-de-campo escalado diante do Olimpia. Thiago Neves, Rhayner e Rafael Sóbis, que marcou um dos gols da vitória do Fluminense sobre o Atlético-PR na abertura do Brasileirão, disputam uma posição.

Titular absoluto do time, Leandro Euzébio pregou forte marcação para buscar a vaga na semifinal. "Respeitamos o Olimpia, mas temos tudo para sair classificados. Eles foram lá (ao Rio) para poder marcar e conseguiram. Tivemos um volume muito grande de jogo e acredito que aqui possamos aumentar a posse de bola", disse o jogador. "Temos de marcar todo o time deles e manter o foco. Se entrarmos assim, como foi em São Januário, vamos fazer um grande jogo", projetou.

O Fluminense deve entrar em campo com Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Rhayner (Thiago Neves ou Rafael Sóbis); Wellington Nem e Fred.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por