Surfista Mineirinho comemora a liberação do troféu pela PF

Émile Patrício - Do Hoje em Dia
21/11/2012 às 13:11.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:28
 (Reprodução/Facebook)

(Reprodução/Facebook)

Mais de quatro meses depois de seu troféu ter sido apreendido pela Polícia Federal ao entrar no Brasil, o surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, conseguiu levá-lo para casa. Em sua conta no Facebook, ele relatou a conquista nesta quarta (21) pela manhã.

O brasileiro havia ganhado o troféu na etapa sul-alfricana do WQS, campeonato de acesso ao mundial. Porém, a Receita Federal não liberou o objeto com a justificativa de que este seria usado numa exposição.

Mensagem do atleta que comemorou, novamente, a conquista do troféu:

"Estou muito feliz de recuperar um troféu tão importante que foi conquistado no dia 13 de julho e só veio parar em minhas mãos no dia 21 de novembro, foram alguns meses de muita dor de cabeça com a burocracia brasileira.

A maior razão de eu ter recuperado esse troféu foi a ajuda da internet e aos meus fãs que me ajudaram a divulgar essa novela do troféu que estava parado na Receita Federal e durava meses.

Quero agradecer a todos vocês que compartilharam a foto no Facebook e a todos que deixaram mensagens de apoio para eu ter em mãos o troféu de volta.

Está sendo um sonho de rever e tocar nesse troféu novamente, parecia que essa guerra não teria mais fim! Valeu galera, vocês são demais e muito obrigado por acreditar e torcer por isso.

Continuo levando a bandeira brasileira em todos os cantos do mundo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por