Renato Augusto treina, mas ainda é dúvida para clássico

Vítor Marques
06/05/2014 às 18:30.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:27

O meia Renato Augusto participou nesta terça-feira de um treino com bola no CT Joaquim Grava, mas não tem presença confirmada no clássico contra o São Paulo. Ao menos, entre os titulares, apesar da ausência de Jadson, vetado por questões contratuais.

Renato ainda não estreou no Campeonato Brasileiro. Ele foi vetado na véspera da estreia contra o Atlético Mineiro. Segundo os médicos, o jogador sentiu dores no joelho direito, embora não estivesse machucado.

Mano Menezes deve escalar Luciano na vaga de Jadson. Petros, que vem jogando bem, pode fazer a função de armador pelo meio. No ataque, é certo que o treinador vai manter a dupla Romarinho e Guerrero. As outras opções do treinador são escalar Bruno Henrique, montando um meio-campo mais defensivo, ou utilizar Danilo.

O Corinthians só volta a campo domingo no clássico contra o São Paulo. O jogo, que será às 16h, será disputado na Arena Barueri. Da mesma forma que Jadson não pode enfrentar o São Paulo, Alexandre Pato também não encara o Corinthians. Os clubes vão manter o acordo de cavalheiros firmado no início do ano.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por