Oliveira condena erros do primeiro tempo e quer tirar lições

Gazeta Press
10/10/2013 às 08:50.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:13

O Cruzeiro conheceu nesta quarta-feira (9), a primeira derrota depois da reabertura do Mineirão, e na avaliação do técnico Marcelo Oliveira o São Paulo foi merecedor do triunfo por tudo que produziu nos 90 minutos. Segundo ele, a Raposa não atuou bem no primeiro tempo, fruto da marcação bem feita pelo Tricolor, forçando os erros da equipe celeste.

"Uma noite em que não jogamos bem o primeiro tempo, porque erramos passes, não acertamos os contra-ataques e o adversário nos marcou muito bem. O São Paulo é um time experiente, marcou muito forte e não conseguimos jogar. O São Paulo teve um volume melhor, mas achei que a duas bolas do jogo foram do Cruzeiro, primeiro com o Goulart e depois com o Willian", avaliou.

Questionado se este seria o melhor momento para o Cruzeiro perder já que o time manteve a larga vantagem de 11 pontos em cima do Grêmio, o comandante cruzeirense respondeu admitindo que uma hora o time teria que ser derrotado e que este foi o momento ideal. Marcelo Oliveira frisou que a ideia é sempre vencer, mas entende que os tropeços acontecem e pretende tirar lições do revés.

"Não tem hora certa para perder. A gente joga sempre com a perspectiva de vitória, de desempenho, de muita luta, mas Campeonato Brasileiro é muito difícil, surpreendente. Se tivéssemos feitos os gols nas oportunidades que tivemos antes do São Paulo seria outro jogo. Não tem lamentação, é ter tranquilidade neste momento. Iríamos perder um dia no Mineirão, e vamos tirar lição disso", declarou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por