Suposto diretor de escola é preso por vender produtos falsificados

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
26/05/2013 às 22:27.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:35

Um homem, de 51 anos, foi preso neste domingo (26) em uma praça no bairro São Geraldo, na região Leste de Belo Horizonte, por contrabando. De acordo com a Polícia Militar (PM), com ele foram apreendidos pouco mais de dois mil produtos falsificados, entre CD's e DVD's. O suspeito ainda se apresentou à polícia dizendo que era diretor de uma escola estadual daquela região.

Após denúncia anônima, militares do 16° Batalhão foram até a praça Santuário São Geraldo, onde um homem estaria vendendo produtos contrabandeados. No local, mais precisamente na rua Itaipé, os policiais abordaram o suspeito, que estava ao lado de um Siena, de cor prata. O homem deixou que os militares revistassem o automóvel, onde foram encontrado os CD's e DVD's, alguns destes com conteúdos pornográficos.

Ainda segundo a PM, Leopoldo César de Carvalho assumiu que os materiais eram dele e disse que havia comprado todos no Shopping Xavantes, no Centro da capital. Conforme o homem, ele adquiria cada mídia por R$ 0,75 e revendia por R$ 2. Porém, argumentou aos militares que não iria mais vender os produtos, pois era diretor de uma escola e seus colegas de trabalho achavam sua atitude questionável. Mesmo assim ele foi preso e levado para a delegacia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por