Agora no Grêmio, Felipão volta ao palco da derrota do Brasil para a Alemanha

Gláucio Castro - Hoje em Dia
20/08/2014 às 21:37.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:52
 (Lucas Prates / Hoje em Dia)

(Lucas Prates / Hoje em Dia)

Pouco mais de um mês depois de sofrer a histórica goleada de 7 a 1 para a Alemanha, placar que fez o Brasil dar adeus ao sonho do hexacampeonato, o técnico Luiz Felipe Scolari voltou a Belo Horizonte. Nesta quinta-feira (21), às 20h30, ele, que agora comanda o Grêmio, enfrenta o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

Felipão desembarcou no Aeroporto de Confins com a delegação do time gaúcho por volta do meio dia e seguiu direto para o Hotel Ouro Minas, mesmo em que hospedou duas vezes com a Seleção Brasileira durante a disputa da Copa do Mundo do Brasil.

No fim da tarde, ele levou os jogadores para a Cidade do Galo, onde comandou o último treino antes da partida contra a Raposa. Apesar do fracasso no comando da Seleção, Felipão recebeu carinho por onde passou. No aeroporto, hotel e Cidade do Galo ele foi parado várias vezes para tirar fotos e distribuir autógrafos a torcedores mineiros e gaúchos.

Apesar de tentar tratar a passagem com naturalidade, a passagem de Felipão pela capital mineira foi cercada de mistério. A diretoria do Tricolor não informou o hotel em que ficariam hospedados e no hotel nenhum funcionários confirmava a presença da deleção.


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por