Odílio Rodrigues se defende de acusações do Conselho Fiscal do Santos

Estadão Conteúdo
25/06/2015 às 09:30.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:38
 (Ricardo Saibun)

(Ricardo Saibun)

Ex-presidente do Santos, Odílio Rodrigues se defendeu nesta quinta-feira (25) do parecer preparado pelo Conselho Fiscal do clube em que o órgão sugere a reprovação do Balanço Patrimonial de 2014, o último dele no comando. O ex-dirigente ainda promete comprovar futuramente que cumpriu o Estatuto Social do Santos.

"Com todo o respeito aos membros do Conselho Fiscal, discordamos do entendimento a que chegeram e iremos apresentar, de forma objetiva, no momento previsto pelo estatuto, todos os argumentos de fato e de direito que demonstram que os atos praticados durante a nossa gestão foram pautados por obediência ao Estatuto Social do clube", diz o texto, publicado na edição desta quinta do jornal O Estado de S. Paulo, e assinado por Odílio e o vice, Luiz Cláudio de Aquino.

Os membros do Conselho Fiscal concluíram de forma unânime que o Conselho Deliberativo não deve aprovar o Balanço Patrimonial e sugerem o encaminhamento do caso à Comissão de Inquérito e Sindicância do clube. Os dirigentes questionam os procedimentos em casos como a compra do atacante Leandro Damião e o pagamento de comissão para intermediários.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por