Diretoria do Cruzeiro se manifesta diante de resultados ruins: 'Estamos alertas'

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
21/04/2016 às 20:06.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:03
 ( Leonardo Silva / Light Press / Cruzeiro)

( Leonardo Silva / Light Press / Cruzeiro)

A derrota por 2 a 0 para o América na semifinal do Campeonato Mineiro e o empate diante do Campinense pela Copa do Brasil gerou uma reação negativa entre a diretoria do Cruzeiro. O trabalho de Deivid está em avaliação constante. Publicamente, o vice-presidente de futebol celeste, Bruno Vicitin, declarou que a cúpula da Raposa está "alerta" para os últimos resultados, que "não condizem com a grandeza do Cruzeiro".

"O motivo é mostrar que a diretoria está presente, claro que os motivos óbvios é que estamos alertas com os últimos resultados. Teremos um jogo importantíssimo em 3 dias. Queremos posicionar nossa preocupação. O Cruzeiro é muito grande e a grandeza do clube merece melhores resultados", afirmou.

Sobre a possibilidade de demitir Deivid em caso de eliminação para o América, no domingo, Vicitin preferiu não fazer nenhum posicionamento definitivo. Apenas disse que ficar fora da decisão do Campeonato Mineiro é uma rota indesejável pelo clube.

"A gente não pode falar, é indelicado falar sim ou não. Mas todos vivem de resultados no futebol profissional, mas não queremos colocar uma pressão dessa na comissão e nos jogadores. Pela nossa grandeza, queremos fazer um bom jogo e passar para a final", completou o diretor celeste.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por