Laudo diz que assassino de Glauco sabe o que fez

Hoje em Dia
10/04/2015 às 10:27.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:35
 (Reprodução)

(Reprodução)

A Junta Médica do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) considerou Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, imputável, ou seja, capaz de responder por seus atos. Assassino confesso do cartunista Glauco Vilas Boas, ele responde pelos crimes de latrocínio (por duas vezes), receptação e porte ilegal de arma.

A Promotoria ainda apresentou uma carta de Cadu interceptada na prisão. "Eu vou dar munição para o promotor. Que esse papo de loko (sic) é tudo 171 e que eu sou é bandido", escreve o réu.

Os laudos 

Um psicológico e outro de insanidade mental – foram pedidos pela própria defesa de Cadu e confeccionados por uma equipe de psicológos e psquiatras da junta médica do TJ-GO. Eles referem-se apenas as mortes do do agente penitenciário Marcos Vinícius Lemes da Abadia, de 45 anos, e estudante de direito Mateus Pinheiro de Morais, de 21, cometidos por ele na capital.

Os documentos serão anexados ao processo, que tramita na 5ª Vara Criminal de Goiânia, e estava suspenso justamente pela falta dos laudos. A defesa ainda tem 10 dias para recorrer.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por