Ônibus de torcedores do Cruzeiro é apedrejado no caminho para o Aeroporto de Buenos Aires

Hoje em Dia
22/05/2015 às 11:48.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:10
 (Beto Carvalho)

(Beto Carvalho)

Após acompanharem uma bela vitória do Cruzeiro sobre o River Plate por 1 a 0 no Momumental de Nuñez, os torcedores celestes que foram a Buenos Aires passaram por um pequeno susto. Os ônibus em que seguiam para o aeroporto, fora dos limites da cidade, foi apedrejado. A escolta policial acompanhou o comboio, do qual faziam parte três veículos sendo um com a delegação,  até a a saída, mas não até o terminal.
  A reportagem do Hoje em Dia entrou em contato com Beto Carvalho, 36 anos, produtor de eventos que estava em um dos ônibus e relata o ocorrido.
"Graças a Deus está tranquilo. O ônibus passou numa rodovia indo pro Aeroporto, já tinha parado o comboio da Polícia Federal. Tinha um carro já parado e apareceram 4 ou 5 pessoas e apedrejaram os ônibus. A escolta estava excelente, mas não foi até o aeroporto. No meu ônibus, o vidro estilhaçou e voou vidro num senhor do outro lado,  que sofreu um pequeno corte no supercílio direito. Depois o vidro caiu. No outro a pedra entrou pelo vidro e acertou o rosto do torcedor", contou..   Torcedores e delegação embarcaram para Belo Horizonte na madrugada desta sexta-feira e já estão em Belo Horizonte. A equipe celeste terá o restante do dia de folga e se reapresenta na manhã de sábado com o foco voltado para o Brasileiro. O time encara a Ponte Preta no domingo, no Mineirão, buscando a primeira vitória na competição.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por