Vice de futebol do Cruzeiro esclarece afirmação sobre interesse em jogadores do River Plate

Hoje em Dia
07/10/2015 às 12:38.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:58
 (Reprodução / TV Cruzeiro)

(Reprodução / TV Cruzeiro)

Nesta terça-feira (6), em entrevista à Radio Globo, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, revelou que o clube está monitorando a situação dos meias Sánchez e Pisculichi, em fim de contrato com o River Plate. Nesta quarta-feira (7), via twitter, Vicintin esclareceu que a diretoria ainda não procurou nenhum jogador e o foco está em afastar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“No programa de rádio me foi perguntado se o clube monitora jogadores sul-americanos em final de contrato, claro que estamos atentos”, escreveu Vicintin. “Sobre os jogadores do River que ontem foram anunciados como sondados pelo Cruzeiro, não é verdade. No momento estamos focados no Brasileiro”, afirmou.

“Porém só após o dia 7 de dezembro vamos discutir contratações. Mais uma vez não sondamos nenhum atleta e não vamos criar expectativas falsas”, esclareceu.

Na entrevista à Rádio Globo, o dirigente falou que a situação contratual de Sánchez e Pisculichi é monitorada pelo Cruzeiro. “Estamos cientes (que o fim do contrato está se aproximando), não só o contrato do Sánchez, como do Pisculichi também. Acompanhamos tudo, estamos sempre muito atentos. Temos interesse em bons jogadores. Mas, estamos em fase embrionária, de avaliar possíveis nomes”, explicou o vice cruzeirense.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por