Willian estará de volta contra o América e garante que time entrará em campo com carga máxima

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
19/04/2016 às 18:56.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:01
 (Washington Alves/ Divulgação)

(Washington Alves/ Divulgação)

Após 45 dias de tratamento por causa de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Willian prepara sua volta para o compromisso decisivo diante do América.

O Cruzeiro entra em campo contra o Coelho no domingo, às 16 horas, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro. No primeiro jogo, o time celeste foi superado por 2 a 0 e, para avançar à decisão do estadual, precisa de dois gols de diferença diante do rival.

Longe do elenco principal que está em Campina Grande, na Paraíba, se preparando para a estreia na Copa do Brasil, Willian segue aperfeiçoando o condicionamento físico na Toca da Raposa ll.

O jogador não atua pelo clube desde a vitória sobre a Caldense, em Poços de Caldas, no último 6 de março.

“Graças a Deus estou curado, a lesão foi cicatrizada, consegui fazer uma boa preparação física e agora estou treinando com o grupo. Mais de uma semana treinando com bola e com isso vou ganhando confiança para novamente estar à disposição do Deivid e pronto para poder ajudar. Muito feliz em estar retornando e no momento muito importante e decisivo”, disse o atacante.

Willian reconhece que o jogo será difícil, já que o América tem uma importante vantagem já que pode perder até por um gol de diferença.

"O América é uma equipe muito compacta, bem organizada e novamente vão esperar o nosso erro. Nesse momento é tentar esquecer o que passou e contar com o apoio daqueles que irão ao Mineirão. Sabemos o quanto isso é importante e nos contagia dentro de campo. Com respeito ao América, mas vamos nos dedicar ao máximo para sair com o resultado favorável".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por