Cuca comanda coletivo e testa lateral Michel entre os titulares

Gazeta Press
25/01/2013 às 19:23.
Atualizado em 21/11/2021 às 21:10
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O técnico Cuca comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira (25), na Cidade do Galo, em mais uma etapa da pré-temporada atleticana. A grande novidade ficou por conta da presença do lateral-direito Michel, que foi testado no time titular em parte do treino, com Marcos Rocha atuando no meio-campo, privilegiando as jogadas ofensivas.

A equipe que começou o coletivo teve a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Araújo; Bernard e Jô. O comandante alvinegro sacou Araújo para entrada de Michel, que ocupou a lateral, adiantando Marcos Rocha. Apesar de deixado o time principal, Araújo parece ter saindo na frente na disputa por um lugar na equipe com Rosinei.

A tendência é que o técnico Cuca mantenha a base da equipe que ficou com o segundo lugar no último Brasileiro. Com isso, a mudança mais provável no time seria no meio-campo, pelo lado direito. Araújo e Rosinei são os principais candidatos, mas Guilherme, que terminou 2012 como titular também briga pela posição.

Nesta sexta-feira, Cuca escalou o time reserva com: Giovanni, Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva e Richarlyson; Serginho, Rosinei, Morais e Carlos César; Leleu e Alecsandro. O atacante Neto Berola com dores na perna foi poupado e os avantes Guilherme e Luan se recuperam de lesão e estão entregues ao departamento médico.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por