Zagueiro italiano revela preocupação com Chicharito

Agencia Estado
15/06/2013 às 07:39.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:08

Apesar de só ter vencido um dos seus últimos nove jogos, tendo marcado apenas cinco gols nesse período, o México ainda é um adversário que merece bastante atenção. Principalmente pela presença do atacante Chicharito Hernández, do Manchester United. Pelo menos é assim que pensa o zagueiro italiano Andrea Barzagli.

"Temos estudado o time deles (México) porque sabemos que eles têm jogadores de qualidade. São uma equipe muito boa. Não vai ser uma partida tranquila", disse o defensor da Juventus e que deverá ser titular da Itália na estreia diante dos mexicanos, domingo, no Maracanã.

O zagueiro revelou uma atenção especial com Chicharito: "Preocupa-me porque é um atacante forte, que está familiarizado com o gol e quando tem a oportunidade não falha. Creio que é um dos jogadores mais importantes do mundo", opinou Barzagli.

O jogador da Itália disse, porém, que Chicharito não é o único jogador de destaque da seleção mexicana: "Conheço todos os que jogam na Europa e os que jogam no México vamos estudar mais tarde para saber como atacá-los, mas sem dúvida é uma seleção com muitos jogadores importantes", observou.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por