Atlético-PR deve ter cinco mudanças contra o Criciúma

Júlio César Lima
13/11/2013 às 07:57.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:07

O técnico do Atlético Paranaense, Vagner Mancini, deve promover contra o Criciúma, nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro, cinco mudanças em relação à equipe que derrotou o São Paulo no final de semana. Vice-líder na competição, o time está com as atenções voltadas para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, na próxima semana, diante do Flamengo.

As alterações acontecem em todos os setores. O zagueiro Manoel, o lateral-direito Léo e o atacante Ederson cumprem suspensão, enquanto que Everton e Marcelo serão poupados. Na zaga, Dráusio deverá compor a dupla com Luiz Alberto, enquanto que Jonas, que substituirá Léo nas partidas decisivas, será o titular pelo lado direito. Já o artilheiro Ederson dará a vaga para Roger, que volta de suspensão e pode ganhar mais uma oportunidade.

O meia Everton e o atacante Marcelo poderão ser poupados e, neste caso, Zezinho e Delattore devem ficar com as vagas. O meia Paulo Baier, que inicialmente seria poupado, viajou com o grupo e deve iniciar a partida.

Pela Copa do Brasil, o clube esgotou a venda de 15 mil ingressos para a decisão contra o Flamengo, na próxima semana, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, em apenas seis horas. Muitos torcedores reclamaram de lentidões na venda pela internet, mas o clube já encerrou as vendas.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por