"Programa da Tarde" ajuda e Pepê e Neném não serão mais despejadas

Hoje em Dia
27/04/2013 às 11:29.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:12

A dupla Pepê e Neném conseguiu sair do buraco. Após a divulgação da situação financeira das cantoras, feita pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o "Programa da Tarde" (Record) dediciu ajudar as moças, que estavam com uma dívida de R$ 20 mil e prestes a ser despejadas.

A produção do programa entrou em contato com a assessora de imprensa das gêmeas, que foram convidadas da atração. Por lá, Pepê e Neném conseguiram o dinheiro para quitar a dívida e um advogado para cuidar do caso.

"O pesadelo do despejo acabou e a gente não tem palavras para agradecer. Dr. Marcelo Trovão conseguiu uma liminar para a gente ficar mais uns dias na casa de Vargem Grande até encontrarmos um outro lugar para morar", disse Pepê.

Na próxima semana, a dupla, que mora no Rio de Janeiro, retorna a São Paulo para receber o dinheiro prometido pelo dono de uma loja da cidade, para pagar os aluguéis atrasados.

O advogado, segundo o colunista, está negociando uma redução do valor da dívida para a quitação, para que sobre algum dinheiro e elas possam alugar uma outra casa.

Agora, a agenda das cantoras voltou a ficar lotada. Elas já gravaram com o "Domingo Espetacular" (Record), receberam o "Pânico na Band" e receberam o contato de diversas casas de shows.

"Vamos trabalhar muito e sair dessa", completou Pepê.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por