Goleiro Bruno e "Macarrão" podem ser confrontados durante julgamento de "Bola"

Carlos Calaes - do Hoje em Dia
08/04/2013 às 20:12.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:39

O goleiro Bruno Fernandes e seu ex-braço direito, Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão" poderão ficar frente a frente e ser acareados durante o julgamento do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", previsto para acontecer no próximo dia 22 no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).  Segundo o advogado criminalista Fernando Magalhães, que representa o ex-policial, a acareação poderá ocorrer em virtude de divergência nos depoimentos de Bruno e "Macarrão" durante seus julgamentos. De acordo com o advogado, "Macarrão" teria inocentado "Bola", enquanto Bruno teria acusado o ex-policial pela morte e sumiço de ex-amante, Eliza Samúdio. Magalhães disse que deverá requerer a acareação à juíza Marixa Fabiane Lopes, que irá presidir o julgamento de seu cliente.

Leia também: • Polícia pode confirmar, em 7 dias, se ossada achada é de Eliza Samudio
• Promotor questiona na Justiça três pontos da condenação do goleiro Bruno • Pena em regime fechado do goleiro Bruno é confirmada por juíza
• Goleiro Bruno é condenado a 22 anos e três meses por mandar matar Eliza; Dayanne é absolvida Após suposta briga, goleiro Bruno perde o direito de trabalhar em presídio   Por sua vez, o advogado criminalista Lúcio Adolfo, que defende o goleiro Bruno, afirmou que a acareação é um instrumento jurídico legal e que irá avaliar se o procedimento pode ser prejudicial ou não ao seu cliente. Já o advogado Leonardo Diniz, que representa "Macarrão", não foi encontrado para se manifestar sobre a questão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por