Osman pode retornar ao time na estreia pela Copa do Brasil

Da Redação*
esportes@hojeemdia.com.br
19/04/2016 às 13:56.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:01
 (Carlos Cruz / América)

(Carlos Cruz / América)

O meia Osman, artilheiro do América nesta temporada, com 5 gols, se recuperou da lesão que o afastou da partida contra o Cruzeiro, e está à disposição do técnico Givanildo Oliveira para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta (20), às 19h30, contra o RB Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

“Ainda não estou, mas no domingo eu garanto que estarei 100%. Na quarta, vai depender do professor Givanildo. A Copa do Brasil é o caminho mais curto para se chegar à Libertadores. Porém, nenhum jogo da Copa do Brasil é fácil, porque são jogos de mata-mata. É um jogo muito importante para o América e, caso o Givanildo opte por minha escalação, estarei totalmente empenhado”, gararantiu o atleta.

Osman falou sobre a expectativa de voltar a ajudar o Coelho dentro de campo, e enalteceu o resultado conquistado contra o Cruzeiro, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

“Foi um bom resultado, a equipe se portou muito bem taticamente. Demos um nó no time do Cruzeiro e conseguimos sair com o resultado positivo. Para mim, que fiquei fora, a expectativa para a volta aumentou mais ainda, a vontade de jogar é grande. Já era grande no sábado, mas os médicos me vetaram no vestiário. Agora não ficou de fora de jeito algum. E espero ajudar a equipe no domingo, porque será mais um jogo muito duro para nós, pela grande equipe que o Cruzeiro tem”, concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por