Jovem é encontrada morta após pegar carona com namorado da mãe

Folhapress
02/10/2013 às 15:21.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:59

CURITIBA - Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta na tarde dessa quarta-feira (2) em Rio Negro (PR), depois de quatro dias desaparecida. Ela havia pegado uma carona com o namorado da mãe. O homem, que está desaparecido, é o principal suspeito do crime.

O corpo de Aline Moreira foi encontrado sem roupas, já em estado de decomposição, num matagal próximo a uma estrada rural de Rio Negro. A polícia suspeita de violência sexual.

Aline morava em Mafra (SC), cidade vizinha a Rio Negro, e seguia para Curitiba visitar uma amiga de carona com o namorado da mãe, José Ademir Radol, 45.

Segundo a polícia, o carro estragou numa estrada rural em Rio Negro, a caminho de Curitiba. Testemunhas viram Aline e Radol na estrada, a pé, por volta das 21h de sexta-feira (27), pedindo ajuda. Cerca de uma hora depois, apenas o homem caminhava pelo local.

"Depois disso, ele desapareceu", diz o delegado Sérgio Luiz Alves, que investiga o caso. O carro foi recolhido por familiares de Radol que moram em Rio Negro e foram avisados, por celular, que ele havia enguiçado.
Radol, também morador de Mafra, tinha um relacionamento com Leonilda Kurlapski, a mãe da garota, havia três meses. Familiares da vítima disseram que ele se apresentou à mulher com um outro nome.

O homem, cuja identidade foi descoberta graças aos parentes que vivem em Rio Negro, tem passagens pela polícia de Santa Catarina, por estelionato e tentativa de estupro.
Segundo o delegado Alves, Radol é "o único suspeito" do crime até agora.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por