Alexandre Mattos se irrita e garante Oswaldo '1000%' no Palmeiras

Estadão Conteúdo
05/06/2015 às 10:48.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:21
 (Cesar Greco)

(Cesar Greco)

Após semanas de pressão sobre o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira no Palmeiras, reunião pública entre jogadores e diretoria, muita especulação e mais uma partida sem vencer em casa no Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, resolveu se manifestar e falar sobre a situação do treinador. Mostrando irritação, o dirigente assegurou que não existe chance alguma de mudanças na comissão técnica.

Ao ser questionado se Oswaldo seria a melhor opção para o momento, assegurou. "Se não tivesse certeza do Oswaldo, eu não estava aqui. Não é 100%, é 1000%. Vamos parar, porque não tem nada", disse, claramente incomodado com as perguntas sobre o futuro do treinador.

Amigo de Marcelo Oliveira, com quem foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, Mattos explicou que não houve nenhuma conversa entre eles e o ex-técnico do Cruzeiro. "Já respondi sobre isso. Não tem chance alguma (dele assumir o Palmeiras)."

Quem pode chegar em breve para ajudar o time de Oswaldo a fazer gols é Alecsandro. O jogador do Flamengo pode ser anunciado até o começo da semana que vem. Sobre o assunto, o dirigente admite o interesse, mas mantém cautela.

"Temos uma situação em andamento e vamos ver se a gente consegue resolver isso o mais rápido possível. Não está contratado. Existe uma possibilidade, mas ele pode ficar no Flamengo, também", explicou Mattos, que desconversou sobre o interesse em Lucas Barrios. "O dia que estiver vestindo a camisa do Palmeiras, a gente pode falar. O foco neste momento é o Alecsandro", finalizou.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por