Jeci, Pedro Carmona e Gérson Magrão estão entre reforços de times do Paulistão

Estadão Conteúdo
05/01/2016 às 16:36.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:54

Faltando menos de um mês para o início do Campeonato Paulista, os clubes do interior de São Paulo voltam aos treinos após as festas de fim de ano cheios de reforços. A lista de jogadores anunciados nas últimas horas tem nomes conhecidos como do ex-palmeirense Pedro Carmona e de Gerson Magrão, que já defendeu Cruzeiro e Flamengo.

A Ferroviária, de Araraquara, acertou com o meia Rafael Miranda, formado pelo Atlético e que defendeu o clube mineiro por cinco temporadas. Também chega ao clube o volante Juninho, que disputou o Brasileirão pela Ponte Preta e pertence ao Atlético-PR, com quem a Ferroviária tem parceria.

De volta à primeira divisão, o Novorizontino já havia anunciado o volante Richarlyson e agora apresentou o meia Pedro Carmona, ex-Palmeiras, que estava no Náutico, e o zagueiro Jeci, que também já defendeu o clube de Palestra Itália e veio do Avaí.

Último colocado na Série B do ano passado, o Mogi Mirim tenta se reerguer e fechou com o meia Jean Deretti, ex-Grêmio e Figueirense, e o zagueiro Gabriel Dias, emprestado pelo Palmeiras.

Já o XV de Piracicaba voltou aos treinos com oito reforços. O mais conhecido é o meia Gérson Magrão, de 30 anos, que tem passagens por Flamengo, Santos e Sporting e foi revelado pelo Cruzeiro.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por