América tem ambiciosos planos para a temporada 2013

Henrique Ribeiro - Hoje em Dia
20/02/2013 às 07:30.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:09
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

O velho jargão de que o Campeonato Mineiro é um laboratório para o Campeonato Brasileiro não está em uso no América. Pelo menos para o volante Doriva. Sem rodeios o jogador explicou que o foco do time alviverde é a conquista das duas competições e, ainda, a Copa do Brasil.

Para completar, pediu calma aos torcedores, diante do momento que a equipe atravessa, shttp://www.hojeemdia.com.br/esportes/esporte-em-pauta-velocidade-e-a-tonica-dos-rivais-mineiros-em-2013-1.91753

O volante descartou que o Estadual esteja sendo encarado como uma fase de preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Esse pensamento de priorizar é para time grande, como o Atlético e o Cruzeiro. Para nós, que vamos disputar três competições, temos que atropelar nas três”, argumenta, cheio de otimismo.

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/america/araxa-mostra-personalidade-e-vence-o-america-por-2-a-1-1.86266, fora de casa, e um http://www.hojeemdia.com.br/esportes/america/america-e-boa-empatam-sem-gols-em-jogo-fraco-1.91356, no Independência, deixaram o Coelho na vice-lanterna da competição. No entanto o que preocupou os torcedores foi a apresentação ruim da equipe nos dois jogos. “Temos que entrar com muito mais vontade. O que apresentamos nas duas outras partidas não foi suficiente”.

Quanto às críticas ao time, Doriva as encara como normais por se tratar de início de temporada e pediu a compreensão dos torcedores. “Faz parte. Está tudo no caminho certo. Não tem essa de confusão que já estão criando. É ter calma que o resultado vai vir na hora certa”, avisa.

Desfalque na base

O ex-atacante Celso não é mais coordenador técnico da base do Coelho. Segundo o presidente Magnus Lívio, o ex-jogador se desligou do clube para se dedicar a sua escolinha de futebol no Rio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por